Acompanhe nas redes sociais

Notícias

União de forças políticas consegue liberar R$ 460 mil para obras em Nepomuceno

10/04/2014

.:: conteudo_1_13086.jpg ::.

Câmara Municipal, aliada aos deputados Melles e Arantes, trabalham junto ao Governo de Minas e liberam verba do ProMunicípio

“É com muita alegria que comunicamos a toda a população, que foi depositado nesta quinta-feira (10/04) o valor de R$460.000,00 do ProMunicípio, destinado ao asfaltamento de vias em Nepomuceno”, com essa declaração do presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Gattini comemorou o pagamento do recurso que motivou uma união de forças.

Ainda segundo o presidente do legislativo de Nepomuceno, “este recurso é um programa do Governo do Estado, mas só foi liberado através do empenho do secretário de Tranportes e Obras Públicas, deputado federal Carlos Melles e do deputado Antônio Carlos Arantes, junto ao secretário de Governo Danilo de Castro e do ex-ministro das comunicações Pimenta da Veiga”.

Para o deputado Carlos Melles, a população de Nepomuceno será amplamente beneficiada pelo ProMunicípio, e esta recebendo a verba graças ao trabalho conjunto do presidente da Câmara, Ricardo Gattini, que liderou uma comitiva com os vereadores Marcelo Augusto, Luciano Morais e José Rodrigues Avelino, que estiveram no Palácio Tiradentes buscando a liberação do recurso, uma vez que Nepomuceno não se encontrava na relação dos municípios beneficiados.

De acordo com o secretário Danilo de Castro, responsável pela liberação, “o recurso só está sendo disponibilizado devido ao empenho dos vereadores que aqui estiveram e em consideração ao Melles e Arantes que muito se empenharam por mais este benefício para o município de Nepomuceno”.

“Na política, estamos sempre aprendendo. Temos que deixar as diferenças partidárias de lado e trabalhar juntos em busca do melhor para nossa cidade, pois lutamos todos pelo mesmo objetivo. Se todos, juntos nos unirmos independente das siglas que defendemos, vamos ter uma Nepomuceno  melhor, ou por que não, um país melhor para se viver”, pontuou Ricardo Gattini.

 

Paulo Delfante

Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Carlos Melles