Acompanhe nas redes sociais

Notícias

Encontro regional em Paraíso terá participação de vice de Aécio Neves

15/10/2014

.:: conteudo_1_16301.jpg ::.

 

Senador Aloysio Nunes terá encontro com lideranças de 110 municípios

 

O candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, senador Aloysio Nunes, participa na próxima sexta (17) do encontro regional “Agora é Aécio”, em São Sebastião do Paraíso, que deverá reunir lideranças de 110 municípios do Sul de Minas e Nordeste Paulista, entre parlamentares, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores, e representantes de segmentos sociais e econômicos.

O candidato desembarca às 14h30 no Aeroporto de Paraíso, seguindo para o Espaço 88, onde acontece o evento. O primeiro compromisso de Aloysio é uma coletiva de imprensa, no salão 1, e na sequência o senador e os deputados abrem o encontro regional no salão 2. Além da confirmação de lideranças municipais de Minas, o encontro tem também confirmada a presença de deputados paulistas, das regiões de Ribeirão Preto e Franca.

O convite para o encontro, que está sendo distribuído via redes sociais e reforçado por telefone, é assinado por uma frente ampla de parlamentares do Sul e Sudoeste de Minas: deputados federais Carlos Melles, Bilac Pinto, Geraldo Thadeu, Renato Andrade e Dimas Fabiano; e pelos deputados estaduais Antonio Carlos Arantes, Cássio Soares, Carlos Mosconi, Dilzon Melo, Dalmo Ribeiro e Duarte Bechir.

Conheça Aloysio: o vice de Aécio Neves, além de vasto currículo acadêmico, foi Vice-Governador de São Paulo, e Secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos. Foi Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República de 1999 a 2001, Ministro da Justiça, em 2001 e 2002, durante o governo Fernando Henrique Cardoso, quando Carlos Melles também foi Ministro. Até abril de 2010, Aloysio Nunes ocupou o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, administrado por José Serra. Foi o responsável por toda a articulação política entre as pastas do governo e os municípios. Em outubro do mesmo ano, foi eleito senador com uma votação histórica: 11.189.168. Em 2013, assumiu a liderança do PSDB no Senado.