Notícias
Caburé reúne-se com deputado Melles e fortalece pré-candidatura a prefeito
07/03/2016

O pré-candidato a prefeito de Monte Santo de Minas pelo PSDB, Carlos Eduardo Donnabella, o popular Caburé, reuniu-se no domingo, 6, com o presidente estadual do Democratas em Minas Gerais, deputado federal Carlos Melles. Na oportunidade os dois líderes políticos discutiram um amplo leque de apoio para uma candidatura vitoriosa tanto para a sucessão na Prefeitura, como também para o lançamento de uma forte chapa de candidatos a vereador.
“Estamos unindo as mais diferentes forças, procurando pessoas que possam trazer benefícios para Monte Santo, e o deputado Carlos Melles sempre foi um grande parceiro que trouxe importantes conquistas para nossa terra e tem força para continuar servindo nossa gente”, disse Caburé após o encontro, no escritório regional do deputado em São Sebastião do Paraíso.
Por sua vez, Melles destacou a importância de todos se unirem em torno deste projeto político em favor do município montessantense. “Ele tem competência, é correto e preparado, sabe o que pode fazer e tem o desejo de servir o povo. A candidatura do Caburé é um presente para Monte Santo”, disse Carlos Melles.
O deputado propôs o agendamento para as próximas semanas de encontros em Brasília, quando Caburé irá se encontrar com grandes lideranças da política nacional. Neste encontro, e também em um segundo evento que acontecerá em Belo Horizonte, estará presente também o deputado estadual Antônio Carlos Arantes (PSDB), que apoia a pré-candidatura de Caburé.
Verba para asfalto
Durante o encontro, o deputado reafirmou que tem compromisso com o povo de Monte Santo e irá continuar trabalhando para a destinação de recursos para investimentos importantes no município, como tem sido realizado nos últimos anos, inclusive com o prefeito Militão Paulino da Costa, com vice Dabniel, vereadores, e lideranças. Melles confirmou a indicação de mais 250 mil reais para asfaltamento de ruas em Monte Santo, fruto de emenda individual apresentada ao Orçamento da União de 2016.