Acompanhe nas redes sociais

Notícias

Aécio discute sucessão em BH e eleições em Minas com aliados

08/03/2016

.:: conteudo_25202_1.jpg ::.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves esteve na segunda-feira, 7, em Belo Horizonte, onde se encontrou com correligionários de partidos aliados para discutir a sucessão do prefeito da capital, Marcio Lacerda (PSB) e também para reafirmar o compromisso de manter unidos, nas eleições municipais deste ano, os partidos que deram sustentação ao governo do Estado, em sua gestão como governador e também no governo Antônio Anastasia.

Os correligionários do senador deram a ele a condução da projeto para o lançamento de um nome dos partidos aliados à prefeitura da capital.

"Nossa intenção é que nessa aliança possa estar o prefeito Marcio Lacerda, que também é parte deste grupo político. Porque a eleição de Belo Horizonte, além de permitir a continuidade dos avanços que a cidade vem tendo, ela sinalizará de forma muito clara para que possamos derrotar em 2018 o PT e tudo aquilo que ele representa em Minas e no Brasil", disse o senador tucano.

“Discutimos a composição de alianças eleitorais nas principais cidades mineiras, propostas que apresentaremos à população, o fortalecimento do nosso grupo de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores em todo o Estado; e também a sucessão na Prefeitura de Belo Horizonte, que por unanimidade todos nós entendemos que deve e será conduzida pelo senador Aécio”, informou o presidente estadual do Democratas, deputado federal Carlos Melles.

Melles destacou a correção e coerência de Aécio, que manifestou que “naquela reunião estava presente o núcleo do grupo político que construiu o sonho de uma gestão pública eficiente e que priorizou o cidadão mineiro. Foi uma obra coletiva, corajosa e com visão de futuro”.

No encontro na capital mineira, além do senador e ex-governador Antonio Anastasia, também estavam presentes dirigentes dos seguintes partidos: PSDB, DEM, PSB, PDT, PTB, PP, Solidariedade, PV e PPS.